Passeio de Natal - Sever do Vouga a Aveiro - “Baixo Vouga Lagunar”
Passado que está o S. Martinho, onde 56 Land Rover e quase 170 pessoas se deleitaram com a gastronomia e belissimas paisagens do Alto Douro Vinhateiro, é tempo de preparar o Natal.
Este ano o evento está a cargo da nossa equipa de Sever do Vouga que, mais uma vez, se disponibilizou para nos proporcionar um evento na sua zona.
Adelino: 962 872 417 / 918 373 315
Bruno: 934 134 428
Renato: 965 258 575 / 914 337 901
Victor: 962 567 754
Este ano o evento está a cargo da nossa equipa de Sever do Vouga que, mais uma vez, se disponibilizou para nos proporcionar um evento na sua zona.
A concentração será na Praia Fluvial Quinta do Barco (N 40º 42’ 483’ – W 8º 21’ 655’ elevação 38m) no concelho de Sever do Vouga pelas 8h30m do dia 8 de Dezembro, onde serão feitas a entrega de roadbook e 1 lembrança por pessoa.
O percurso irá levar os Landmaníacos e suas máquinas de Sever do Vouga até Aveiro, acompanhando o Rio Vouga sempre que possível.
O passeio é acessível a todos os modelos Land Rover com locais mais técnicos e ou “apimenTTados” mas com alternativa para os menos afoitos.
O Almoço será no meio do percurso num Restaurante acolhedor mas de pequenas dimensões daí termos de limitar o número de inscrições e desde já agradecemos a Vossa compreensão.
Chegando a Aveiro e já da parte da tarde uma zona mais técnica, não obrigatória antes do tão esperado Jantar de Natal (Entradas + Sopa + Lombo de porco Assado no forno + sobremesa).
Este será servido na famosa “Praça do peixe”, no Restaurante Mercantel pelas 19h30 onde também haverá a habitual troca de presentes.
Land Rover: 5,00€
Preço Adulto: 20,00€ (lembrança + almoço + jantar)
Preço Crianças: 5 aos 10 anos 10,00€ (lembrança + almoço + jantar)
Trazer um presente de valor simbólico por pessoa para a tradicional troca. Quem levar crianças, não se esqueça de levar um pequeno presente para elas.
Inscrições até 2 de Dezembro: Limitadas a 35 Land Rover’s
O e-mail para onde podem seguir as inscrições é: landsdsever@hotmail.com onde devem vir mencionados o Nome do condutor + nº sócio + modelo Land Rover + matrícula + nº adultos + nº de crianças (mencionar a idade das crianças).
Estas só serão válidas aquando da recepção do e-mail com todos os dados solicitados e posteriormente estarão actualizadas no tópico do fórum após o encerramento das mesmas.
O pagamento será feito no local, mas solicitamos que no caso de se encontrar inscrito e se faltar, agradecemos que nos avise com a máxima antecedência.
Devido a compromissos assumidos com os Restaurantes teremos que cobrar a importância da inscrição a quem se inscrever e faltar sem aviso atempado.
Mais informações em:
http://www.landsdsever.blogspot.com/
ou no FORUM
O percurso irá levar os Landmaníacos e suas máquinas de Sever do Vouga até Aveiro, acompanhando o Rio Vouga sempre que possível.
O passeio é acessível a todos os modelos Land Rover com locais mais técnicos e ou “apimenTTados” mas com alternativa para os menos afoitos.
O Almoço será no meio do percurso num Restaurante acolhedor mas de pequenas dimensões daí termos de limitar o número de inscrições e desde já agradecemos a Vossa compreensão.
Chegando a Aveiro e já da parte da tarde uma zona mais técnica, não obrigatória antes do tão esperado Jantar de Natal (Entradas + Sopa + Lombo de porco Assado no forno + sobremesa).
Este será servido na famosa “Praça do peixe”, no Restaurante Mercantel pelas 19h30 onde também haverá a habitual troca de presentes.
Land Rover: 5,00€
Preço Adulto: 20,00€ (lembrança + almoço + jantar)
Preço Crianças: 5 aos 10 anos 10,00€ (lembrança + almoço + jantar)
Trazer um presente de valor simbólico por pessoa para a tradicional troca. Quem levar crianças, não se esqueça de levar um pequeno presente para elas.
Inscrições até 2 de Dezembro: Limitadas a 35 Land Rover’s
O e-mail para onde podem seguir as inscrições é: landsdsever@hotmail.com onde devem vir mencionados o Nome do condutor + nº sócio + modelo Land Rover + matrícula + nº adultos + nº de crianças (mencionar a idade das crianças).
Estas só serão válidas aquando da recepção do e-mail com todos os dados solicitados e posteriormente estarão actualizadas no tópico do fórum após o encerramento das mesmas.
O pagamento será feito no local, mas solicitamos que no caso de se encontrar inscrito e se faltar, agradecemos que nos avise com a máxima antecedência.
Devido a compromissos assumidos com os Restaurantes teremos que cobrar a importância da inscrição a quem se inscrever e faltar sem aviso atempado.
Mais informações em:
http://www.landsdsever.blogspot.com/
ou no FORUM
Adelino: 962 872 417 / 918 373 315
Bruno: 934 134 428
Renato: 965 258 575 / 914 337 901
Victor: 962 567 754
publicada por Rui Marinho às 10:48 da manhã terça-feira, novembro 13, 2007
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial