Limpar Portugal


Banda do Cidadão

Canal CB
oficial LCP

22AM





SOCIOS


Para facilitar a procura do seu nome use a ferramenta de busca do seu browser
[CTRL+L] "Localizar nesta página"


Atenção: a actualização da lista de sócios é feita em média a cada 30 dias, o processo é manual e um pouco trabalhoso, por favor tenha paciência e não envie várias vezes a mesma ficha para não ficar com inscrições duplicadas. Agradecemos a compreensão.

publicada por Labareda.com às domingo, fevereiro 01, 2004

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pessoal podem pôr tb uma procura de sócios pelo nome.
Porque eu não consigo ver o meu nº de sócio.
Abraços Arturo.

30/04/07, 23:25  
Anonymous Anónimo disse...

Arturo, obrigado tambem fica bem

09/09/07, 22:59  
Blogger Unknown disse...

Boas, como é possivél me tornar sócio uma vez que já estou registado no Forum???

Abraços
Gonçalo Ricardo

26/12/07, 20:06  
Blogger zeca disse...

Sou principiante neste "mundo landmaniaco". Adquiri um Série III e até já me inscrevi neste GRANDE clube. Agradeçia que me dessem algumas dias acerca do seguro "especial" que posso usufruir.(sócio 1882)

22/04/08, 00:19  
Anonymous Anónimo disse...

Existe algum cartão de socio que se receba em casa?

07/04/09, 17:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Limpar Portugal

 

 

CHAT BOX

Shaun the Sheep™ Lamb Rover 4x4

Drive the farm crazy! Ovelha Choné [Fórum]
Lamb Rover 4x4